terça-feira, 30 de junho de 2009

Krona campeã virtual


Modesta, esta é a melhor definição da estudante Gabriela Borges, de 17 anos, ganhadora da última semana da primeira fase do Bolão da Liga Futsal 2009 - o game interativo do salonismo nacional.
“Ninguém me ajudou durante os palpites. Foi pura intuição feminina mesmo e, claro, muita sorte também”, declarou a moradora de Joinville e torcedora da Krona/Joinville.
Após desbancar centenas e centenas de marmanjos, Gabriela comemorou a vitória e fez questão de enaltecer a qualidade e a interatividade do portal eletronico da Liga Futsal: http://www.futsaldobrasil.com.br/
“Quando não posso ir ao ginásio, acompanho tudo pelo site da Liga, onde as atualizações são todas instantaneas. Assim como o site, a organização da competição também merece elogios”, comentou a simpática ganhadora.
Profunda conhecedora do esporte da bola pesada, Gabriela Borges acredita que o título nacional 2009 já tem dono: Krona/Joinville, melhor time da primeira fase.
“Acredito no Joinville. O atual elenco é qualificado e competente. Fernando, James, Frede, Márcio, Marcel, André, Guina etc., são atletas experientes e renomados. Eu e toda torcida tricolor acreditamos no inédito título”, concluiu.
Texto e foto extraídos do site www.ligafutsal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário