sábado, 7 de março de 2009
Vitória para confirmar a liderança
A melhor campanha do returno e na soma geral é do Joinville no Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2009. O tricolor do norte do estado confirmou esta posição neste sábado (7), na Arena, ao vencer o Brusque por 2 a 0. Marcelo Silva, de cabeça, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Charles, aos 14 minutos da fase complementar, marcaram os gols da quarta vitória no returno - continuando nesta fase com aproveitamento de 100%. O próximo jogo também será na Arena, na quinta-feira (12), às 21h45, contra o Atlético de Ibirama.
Até marcar o primeiro gol, o Joinville foi só pressão e não deixou o Brusque tomar situação do jogo e, muito menos, sair para os contra-ataques. Mas a partir dos 21 minutos, ainda no primeiro tempo, os brusquenses precisaram fazer uma alteração, tirando o volante defensivo Xipote para a entrada do meia ofensivo Ailton. A partir dai foi o Brusque que foi todo ao ataque e pressionou, mas sem ter o aproveitamento em gols.
No início da fase complementar, o Brusque manteve as investidas no meio de campo e ataque, mas foi o Joinville que chegou ao segundo gol. Nos últimos 20 minutos ficou só com dez jogadores. É que o zagueiro Samuel foi expulso. O meia Juliano e o atacante Fábio Oliveira fizeram suas estréias.
JOINVILLE: Fabiano; Rogério Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Xavier (Juliano); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Valdeir (Carlinhos); Marcelo Silva e Charles (Fábio Oliveira). Técnico: Gelson da Silva.
BRUSQUE: Alessandro; Pereira, Marcelo (Barbosa), Rogélio e Evaldo; Pedro Ayub, Xipote (Ailton), Baiano e Valdo (Marcelo Fatori); Rafael Bitencout e Diogo Oliveira. Técnico: Suca.
ÁRBITRO: José Acácio da Rocha. Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alcides Zawaski Pazetto. Reserva: Antonio Lourival da Luz. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Marcelo Silva, aos 11 minutos do primeiro tempo; Charles, aos 14 minutos do segundo tempo.
CARTÃO VERMELHO: Samuel
CARTÂO AMARELO: Valdeir, Fábio Oliveira, Barbosa, Marcelo, Rogélio, Baiano, Rafael Bitencourt e Diogo Oliveira.
LOCAL: Arena Joinville.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário