sexta-feira, 1 de maio de 2009

Frede volta à Krona na Capital

James e Frede jogam neste sábado em Florianópolis
Depois de desfalcar a equipe da Krona Futsal nos últimos cinco jogos, o pivô Frede está de volta. Recuperado de uma lesão no adutor, o artilheiro do tricolor na temporada, com 16 gols, está à disposição do técnico Paulinho Gambier para o clássico contra o Florianópolis Futsal. As duas equipes se enfrentam neste sábado (02/05), às 18 horas, no ginásio Sest/Senat, na capital catarinense, pela primeira fase da Liga Futsal 2009. De Florianópolis a delegação tricolor segue viagem para Tubarão, no sul do estado, onde na segunda-feira (04/02), encara a Seguridade/Unisul/Penalty.
Natural de São João do Jaguaribe/CE, o goleador está motivado para voltar às quadras e dar alegrias a toda nação tricolor. “Fiquei fora dezessete dias e com certeza neste sábado espero fazer uma grande partida e não sentir nada”, disse Frede comentando o bom momento da Krona Futsal na competição. “Estamos jogando bem e conquistando os resultados positivos. O jogo contra o Florianópolis é muito importante para nos mantermos bem colocado na tabela de classificação da Liga”, concluiu.
Junai desfalca Krona em Florianópolis
Apesar do retorno confirmado de Frede, o técnico Paulinho Gambier não poderá contar com um dos jogadores mais experientes do elenco. O fixo Junai, 27 anos, cumpre suspensão automática. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na vitória da Krona Futsal sobre o Zaeli/Penalty/Umuarama, por 3 a 2, terça-feira (28/04), em Joinville.
Treino
O técnico Paulinho Gambier comanda nesta sexta-feira, às 17 horas, no ginásio da Univille, o último treino da equipe antes do embarque para Florianópolis. A viagem para a capital catarinense acontece neste sábado (dia do jogo), com saída programada para as 14h30min, em frente ao ginásio Ivan Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário