sexta-feira, 1 de maio de 2009

Márcio liberado, mas ainda sem registro

Márcio está em condições de jogar

Com o pedido de liminar sobre uma ação trabalhista contra a ex-equipe, o pivo Márcio conseguiu um mandado de segurança para jogar pela Krona Futsal na Liga Futsal 2009. De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região de Santa Catarina, artigo1º da Lei nº 1.533/1951 e o artigo 7º, inciso II, da Lei nº 1.533/1951, o jogador terá seu registro restabelecido na Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e automaticamente terá condições legais de jogo, até decisão final da ação anulatória.
Márcio não irá participar da próxima partida do tricolor na competição, sábado (2), às 18 horas, contra o Florianópolis Futsal, na capital catarinense. Como é feriado nacional nesta sexta-feira (1º), não será possível registrar o jogador para o confronto. A diretoria da Krona Futsal acredita que para o jogo diante da Seguridade/Penalty/Unisul, segunda-feira (4), em Tubarão, o atleta esteja à disposição do técnico Paulinho Gambier.
O pivo da Krona Futsal, que já teve passagens pela seleção brasileira de futsal, está ansioso para atuar na maior competição da modalidade do país. “O sofrimento acabou. Estou treinando normalmente desde o começo da temporada e concentrado nos objetivos da equipe. Espero contribuir com boas atuações e ajudar os companheiros, a paritr de segunda-feira (4), contra a Unisul”, disse.
Márcio conquistou dois torneios com o time joinvilense na pré-temporada: a Copa Aquarius e o Torneio de Verão Cidade de Gramado. Ao todo, marcou tres gols.

0 comentários:

Postar um comentário