domingo, 26 de outubro de 2008

Brusque sobe; Juventus fracassa

.
A malfadada parceria JEC-Juventus de Jaraguá foi definitivamente para o espaço neste domingo (26). E tudo por causa da derrota para o Brusque (4 a 2, em Brusque) no jogo da volta do returno da Divisão Especial.
Estava em jogo o returno e o título geral. E com a vitória os brusquense resumiram o sofrimento dos jaraguaenses. A vaga que estava em disputa para a Divisão Principal de 2009 ficou com o Brusque.
O Juventus, daqui para frente sem a parceria com o JEC (acertos da diretoria anterior), estará sem calendário até o final do segundo semestre do ano passado. Por sinal, uma dura realidade que o Joinville enfrentou nesta temporada após completar a participação na Divisão Principal.
A partir de 5 de novembro, quando atua na Arena contra a Chapecoense, o Joinville (com o dígito da nova diretoria) volta a campo. Agora disputa a seletiva para a Série D do ano que vem através da Copa Santa Catarina.
O primeiro desafio do time do técnico Leandro Campos será a Chapecoense. O outro time do grupo B será o Marcílio Dias. No grupo A estão Metropolitano, Avaí e Brusque. Serão disputados dois triangulares, em turno e returno, com os dois primeiros colocados de cada grupo passando para a decisão.
.

0 comentários:

Postar um comentário