sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vitória na prorrogação

.
O pivô
Shilton
salta para

fazer o
arremesso
(foto Phelippe José)


A Ciser/Araldite/Univille venceu o Liceo Mixto, atual campeão do Chile, pela terceira rodada do 45º Campeonato Sul-americano de Clubes, em Guaiaquil, no Equador, na noite de quinta-feira (30). No tempo normal, o placar foi de 76 a 76. Na prorrogação, os joinvilenses fecharam em 92 a 85 - (16-22/23-21/16-18/21-15/16-9).
Esta foi a segunda vitória do time de Joinville, que continua na briga pelo título. A equipe do técnico Alberto Bial perdeu o primeiro tempo de 39 a 43, ficando atrás no placar até o final do último quarto, quando virou o jogo. O Liceo Mixto ainda conseguiu empatar com uma cesta de três pontos no último segundo e levou a partida para a prorrogação.
A experiência e tranqüilidade do pivô Shilton e do armador Manteiguinha fizeram a diferença. Eles foram os maiores pontuadores do time, com 19 pontos cada. Destaque também para o ala Antwine Williams (18 pontos).
Nesta sexta-feira (31), às 22h45 (horário de Brasília), a Ciser/Araldite/Univille enfrenta o Clube Biguá, campeão uruguaio. No sábado, último dia do campeonato, Joinville joga com o Barcelona de Guaiaquil, no mesmo horário. Os seis clubes participantes se enfrentam em turno único e quem somar mais pontos será o campeão.

Fonte: Basquete de Joinville (http://www.basquetedejoinville.com.br/)
.

0 comentários:

Postar um comentário