quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Na Segundona é diferente

.
O que falta de entendimento na Primeirona, tem de sobra na Segundona. E nesta noite de quinta-feira (23) foram realizados os dois jogos que definiram os cruzamentos das semifinais. E a penúltima etapa da Série B do futebol joinvilense começa já na tarde de domingo (26).
No estádio Carlos Stamm (campo do Avaí), o Pirabeiraba aplicou 4 a 2 na Veterana. E no estádio Guisepe Tomelim (campo da Serbi), a equipe da J. Junckes derrotou o Minerasil por 5 a 2.
Para alívio do presidente da Liga Joinvilense de Futebol (LJF), Laudir Zermiani, as partidas foram realizadas e o calendário continua mantido para ser concluído sem atropelos. "A chuva quase atrapalha tudo, mas quando começaram a cair os primeiros pontos, a bola já estava rolando", diz Laudir.
As semifinais da Segundona começam no domingo (26), mesmo com o segundo das eleições em pleno andamento. As partidas começam às 16 horas. No Iririú (estádio Adelírio da Silva) jogam Veterana e J. Junckes. No Cubatão, próximo do aeroporto (estádio Clarismundo Fernandes) estarão jogando Minerasil e Pirabeiraba. Os vencedores dos dois confrontos (jogos de ida e volta) sobem para a Primeirona em 2009.

.

0 comentários:

Postar um comentário