quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Futsal campeão no regional

.
O futsal de Joinville garantiu a vaga para a final estadual dos 48º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e ainda o primeiro lugar ba fase regional leste/norte. A fase classificatória foi encerrada na tarde desta quinta-feira (16) em Ibirama. O time joinvilense completou a sétima partida - e chegou a sétima vitória. O primeiro lugar em Ibirama foi conquistado com a vitória por 2 a 1 em cima de São Bento do Sul.
Os são-bentenses ficaram com a segunda vaga. As semifinais foram disputadas pela manhã: Joinville 9 x 4 Indaial e São Bento do Sul 7 x 4 Ibirama.
A fase estadual dos Jasc acontece em novembro, no período de 20 a 29. Quatro cidades dividem a sede da 48ª edição dos Jogos Abertos - Timbó, Pomerode, Indaial e Rio dos Cedros. O futsal terá os jogos em Pomerode. E tudo pela falta de quadra com dimensões oficiais - 40 x 20 metros.
Depois do bicampeonato nas edições dos Jasc de 2005 (Chapecó) e 2006 (Joaçaba), o futsal de Joinville ficou em terceiro lugar no ano passado. Na semifinal perdeu para Siderópolis.


.

0 comentários:

Postar um comentário