domingo, 12 de outubro de 2008

Melhor do que a encomenda

O futsal (através do JEC/Krona) e o vôlei (leia-se Tigre/Unisul) mantiveram neste domingo a série invicta na fase regional dos 48º Jasc.
A terceira vitória do futsal foi contra Ascurra (5 a 2) - o mesmo placar de sábado contra Indaial. Na segunda fase, os joinvilenses terão pela frente uma chave com Blumenau e Ibirama. Nesta segunda-feira haverá folga para o time de Paulinho Gambier. O retorno à quadra será na terça-feira (14) contra o perdedor do confronto entre blumenauenses e ibiramenses. Os dois primeiros colocados passam para as semifinais.
Ao invés de uma vida mais tranqüila, mas que não impedirá de buscar uma das vagas para a final estadual, o vôlei masculino neste regional terá apenas duas vagas em disputa - uma a menos do que estava previsto no primeiro boletim dos jogos.
Neste domingo (12), a Tigre/Unisul realizou a segunda partida no regional e chegou à segunda vitória. Desta vez aplicou 3 sets a 0 em Guaramirim. Nesta segunda-feira, às 15 horas, o adversário joinvilense será Apiúna. A partida está marcada para Presidente Getúlio.

0 comentários:

Postar um comentário