quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Reforço na meia e treino

.
O meia Leandro Alves Pereira (Ituano foi o último clube onde atuou) chega ao Joinville como o mais recente reforço para a campanha da seletiva para a Série D - a Copa Santa Catarina a partir do dia 5 de novembro.
Entre 16 jogadores anunciados pela nova diretoria, Leandro é o quinto meia. A quantidade de reforços poderia ser ainda maior, mas o atacante Eliezer teve problemas de transferência interestadual e acabou saindo dos planos da comissão técnica.
A estréia na Copa SC será no dia 5 de novembro, na Arena, contra a Chapecoense. E o primeiro teste está marcado para este sábado, em jogo-treino contra o Coritiba, no centre de treinamento do coxa branca.
Na Divisão Especial, representando o Juventus, o time do técnico Pingo perdeu para o Brusque por 4 a 3 na primeira partida da decisão do returno. No domingo (26), em Brusque, o time jaraguaense precisa vencer no tempo normal e repetir a dose na prorrogação para chegar à final da competição - e que será também contra os brusquenses. Caso contrário, o Brusque será o campeão direto e volta a Divisão Especial em 2009.
.

0 comentários:

Postar um comentário