sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Retorno às origens


Em seus 32 anos de trajetória, o Joinville Esporte Clube consegue com a chapa Recomeçar fazer valer o slogan da campanha. E um dos nomes anunciados nesta sexta-feira (31) para a nova diretoria tem tudo a ver com o futebol da cidade, mas que não merecia ficar distante dos últimos acontecimentos e nem ter a sua trajetória arranhada.
Este cidadão é o médico Gerd Baggenstoss, anunciado como diretor médico. Ele dedicou a grande parte de sua vida ao futebol. Começou como um simples colaborador do Caxias, onde chegou à presidência. Depois da fusão, em 1976, foi incorporado naturalmente ao JEC. Saiu em 2001 por vaidades de alguns interessados e interesseiros, quando ocorreu o primeiro capítulo de uma ruptura na diretoria e deu origem para o retorno caxiense.
Dr. Gerd Baggenstoss retorna ao JEC. Fico feliz pelo reconhecimento que o clube presta a este cidadão.


TREINO NA CAPITAL
Neste sábado (1º), os 21 novos contratados do JEC tem a oportunidade de fazer o segundo jogo-treino. O teste será contra o mistão do Avaí, na Capital. Na semana passada, o time do técnico Leandro Campos esteve na capital paranaense e empatou com o misto do Coritiba em 2 a 2.


REFORÇOS
Neste sexta-feira (31), além de alguns cargos da diretoria, foram apresentados quatro novos reforços, chegando agora a 21 as opções para a seletiva da Série D. Os laterais Vanderson (esquerda) e Elson (direita), o meia Felipe e o atacante Alisson chegaram e podem jogar a partir de 5 de novembro, quando começa a Copa Santa Catarina. A estréia será na Arena, às 20h30, contra a Chapecoense.

.

0 comentários:

Postar um comentário