segunda-feira, 24 de novembro de 2008

48º Jasc tem um campeão?

Em nenhuma das edições anteriores aconteceu algo igual ou parecido. Os 48º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foram cancelados durante a realização do evento sem nenhum dos torneios ser concluído. Na 48ª edição, que só teve dois dias de competições, apenas o ciclismo (cross-country e quilômetro contra relógio foram disputados), a natação (com duas etapas realizadas) e o tiro (fossa double concluída - individual e por equipe) tiveram suas competições com distribuição de medalhas.
Após a distribuição destas poucas medalhas, sem nenhum dos troféus entregues, Joinville estava na frente - com 10 medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Joaçaba estava a seguir, com nove de ouro, uma de prata e três de bronze. Florianópolis estava em terceiro, com oito de ouro, oito de prata e 17 de bronze. Blumenau seria apenas a quinta, com três medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze.
Com estas medalhas distribuídas e entregues aos seus vencedores, e que não foram devolvidas, diante da falta de pontuação, Joinville poderia ser declarada campeã desta edição dos Jasc? E se nada disso pode ser considerado, então pode haver a garantia que os 48º Jasc serão realiados outra vez em 2009. Mas no ano que vem a sede dos 49º Jasc já não estão confirmados para Chapecó?


.

0 comentários:

Postar um comentário