quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vitória no sul

Técnico Leandro Campos achou importante o resultado em Tubarão


A vitória do Joinville contra o Atlético Cidade Azul por 4 a 2, na noite desta quarta-feira (12), em Tubarão, deixa o time do técnico Leandro Campos na liderança do grupo B da Taça Santa Catarina - a seletiva para o Brasileiro da Série D de 2009.
Joinville e Chapecoense estão empatados, cada um com quatro pontos ganhos. Os dois times estão iguais também em número de vitórias e no saldo de gols. A diferença que favorece o tricolor joinvilense é o número de gols marcados - seis contra cinco do adversário do Oeste.
A decisão do grupo fica para a tarde deste sábado (15), às 16 horas, no confronto entre os dois times no Estádio Índio Condá, em Chapecó. O vencedor estará praticamente classificado para encarar o classificado do grupo A - até agora o Avaí B. O JEC segue nesta quinta-feira (13) para o oeste catarinense.
No Estádio Domingo Gonzalez, na noite desta quarta-feira (12), o Joinville sempre esteve na frente no marcador. Ficou com a vantagem de 2 a 0, gols de Chico Marcelo (5 minutos) e Lima (13). Os tubaronenses descontaram com Juninho (41). E Carlinhos (43) mpliou para o tricolor.
Na segunda etapa, sofrendo até certa pressão do adversário, o Joinville tomou o segundo gol com Rodriguinho (18). Aos 23 minutos, o Cidade Azul ficou com um jogador a menos após a expulsão de Vitor Hugo. Aos 34, Lima garantiu o quarto gol joinvilense. Aos 39 mais uma expulsão e outra vez do time da casa - Ronan.
O Cidade Azul terá mais dois jogos - um em casa contra a Chapecoense e outro fora contra o Joinville. Os gols que sofrer podem ser decisivos para pontar o classificado deste grupo.

0 comentários:

Postar um comentário