sexta-feira, 28 de novembro de 2008

JEC decide com Brusque


A conta poderia parar em dois, mas o adversário deixou ir mais longe. No final de 90 minutos, o Joinville garantiu a segunda vaga para a decisão da Copa Santa Catarina ao golear o Cidade Azul de Tubarão por 5 a 1. No jogo desta sexta-feira (28), apesar da chuva, com público razoável na Arena, o tricolor joinvilense mostrou superioridade durante todo o tempo e chegou aos cinco gols até com certa naturalidade.
O técnico Leandro Campos manteve a formação com três zagueiros e não abandonou este esquema apesar dos gols que foram saindo ao natural. Das três substituições que realizou, Leandro perdeu apenas um jogador por contusão - o volante Ricardo Oliveira, que levou uma pancada no braço direito. Outra dúvida para os próximos jogos está no gol em função que Marcelo Pitol tem contrato até domingo (30).
O JEC não terá muito tempo para comemorar a vaga para as finais. A série decisiva já começa neste domingo (30). O primeiro confronto está marcado para Brusque, às 19 horas. O jogo da volta será na terça-feira (2/12), às 18h15, na Arena Joinville.
JEC: Marcelo Pitol; Carlinhos (Ricardo Cavalcante), Robson e San; Elson Babiano, Ricardo Oliveira (Leandro Makelele, Claudemir, Marcelo Silva e Rogério Souza; Lima e Chico Marcelo (Silvinho). Técnico: Leandro Campos.
CIDADE AZUL: Cleverton; Maycon, Vitor, Robson e Ranieri (Rodriginho); Vitor Hugo (Ricardo), Wilson, Bruno e Rossari; Leandrão e Julinho (Luan). Técnico: Edevilson Pereira.
ÁRBITRO: Marco Aurélio Martins.
CARTÃO AMARELO: Maycon e Robson.
GOLS: Lima, aos 7 e 19 minutos, e Rodriguinho, aos 34, e Masrcelo Silva, aos 37 do primeiro tempo; Marcelo Silva aos 4, e Lima, aos 34, do segundo tempo.
LOCAL: Arena Joinville


0 comentários:

Postar um comentário