segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vôlei no Abel Schulz

.

O cubano Roca ao lado da pequena fã
(foto: site oficial da Tigre/Unisul - www.tigre/unisul.com.br)

A Toca da Fera vai passar por reformas. É por isso que os dois próximos jogos em casa da Tigre/Unisul pela Superliga masculina de vôlei ganham um novo endereço. Por sinal, um local bem conhecido do torcedor joinvilense - o Ginásio Abel Schulz.
A primeira tentativa era para levar os jogos com o Bento (dia 8) e Santo André (29) para o complexo esportivo da Univille (ex-Sesi), mas a definição ficou mesmo para o ginásio mais central da cidade - o Abel Schulz.
Antes de receber a visita da equipe gaúcha do Bento, no dia 8, às 19 horas, a equipe de Giovane Gávio segue para o interior paulista. A próxima parada será Araraquara, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Lupo, às 19h30. No dia 13, às 18h30, vai a Florianópolis para mais uma edição do clássico catarinense com a Cimed.
Até agora, a Tigre/Unisul tem uma vitória (Fátima/UCS) e uma derrota (Sada/Betim) e ocupa a quarta colocação no primeiro torneio. A Superliga 2008/2009 tem os mesmos moldes da edição anterior com quatro torneios e os vencedores de cada um disputam o título num quadrangular.

.

0 comentários:

Postar um comentário