sábado, 15 de novembro de 2008

Empate animador


O empate em casa, logo na estréia, foi um desastre. No empate deste sábado (15), em Chapecó, teve um significado positivo para o Joinville na disputa da Copa Santa Catarina - a seletiva estadual para o Brasileiro da Série D do ano que vem.
O placar de 2 a 2 do primeiro jogo, no dia 5, acabou sendo repetido neste sábado (5) entre JEC e Chapecoense, desta vez no Estádio Índio Condá, no oeste catarinense. Lima e Marcelo Silva marcaram para o JEC; Kanu e Everton César foram os artilheiros da Chapecoense no empate deste sábado.
Desta vez, o empate deixou de ser um resultado ruim para se constituir numa esperança do Joinville de atingir o objetivo para completar o calendário de 2009.
Chapecoense e Joinville, pelo grupo B, estão iguais em pontos - cada um com cinco. O Joinville tem uma vantagem nos gols marcados - oito contra sete da Chapecoense. A diferença principal está no adversário em comum que os dois clubes terão para completar esta fase. É o Atlético Cidade Azul. A diferença está no local onde cada um dos candidatos a única vaga vai encarar o lanterna deste grupo.
O primeiro comprimisso será da Chapecoense. Na terça-feira (18) o jogo será em Tubarão, às 18h15. No dia 23, às 16 horas, o Joinville atua na Arena e sabendo a quantidade de gols que terá de marcar. É o saldo de gols neste caso que vai definir o classificado do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário