sábado, 22 de novembro de 2008

Medalha de ouro no tiro


A exemplo do ano passado, os joinvilenses dominaram a competição de fossa double, primeira etapa do tiro ao prato dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que está sendo realizada no estande do Clube Esportivo e Recreativo Botafogo, em Pomerode.
Com 170 pratos quebrados nas oito séries de tiros, Jaison Sandro Santin conquistou a medalha de ouro, ficando a prata para seu conterrâneo Felipe Antonio Carneiro Fuzaro, que quebrou 169 pratos.
No ano passado, a classificação dos joinvilenses foi invertida. O atirador da Capital, Élson Rogério dos Santos, com 166 acertos, conquistou a medalha de bronze.
A equipe de Joinville também terminou a etapa em primeiro lugar, com 362 pontos, obtidos na soma de acertos dos quatro atiradores. Em segundo lugar ficou Chapecó, com 338, e Florianópolis, com 324 pontos terminou na terceira colocação.
As provas de tiro prosseguem neste domingo (23) com a primeira etapa do trap americano, que encerra a modalidade de tiro ao prato. Na terça-feira (25) começam as competições de tiro armas curta e tiro armas longas.
(Álvaro Roberge - www3.sol.sc.gov.br/fesporte)

0 comentários:

Postar um comentário