quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Brusque vence Avaí B


O Brusque é o primeiro classificado para a decisão da Copa Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira (27), em seu estádio, o Brusque derrotou o Avaí B por 3 a 1 (empate em 1 a 1 no primeiro tempo).
Independente do adversário da final - Chapecoente ou JEC -, o Brusque fechou a fase de classificação com seis pontos ganhos e, por isso, terá de realizar a primeira partida decisiva em casa e a decisão no campo do adversário.
Com o resultado desta quinta-feira, o JEC enfrenta o Cidade Azul nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Arena Joinvilense, sabendo o que precisa para tentar a outra vaga. Vencer por 2 a 0 ou 2 a 1 será o suficiente para classificar o tricolor joinvilense.
O campeão da Copa Santa Catarina será o primeiro classificado do Estado para a recém-criada Série D de 2009. A outra vaga estará em disputa no Campeonato Catarinense, que inicia no dia 18 de janeiro. O JEC estréia em casa contra o Criciúma.
As finais da Copa SC não deverão ser mais no domingo (30) e na terça-feira (2). As novas prováveis datas, só em dezembro: 2 (terça-feira), em Brusque, e 6 (sábado), em Joinville ou Chapecó.
.

0 comentários:

Postar um comentário