domingo, 2 de novembro de 2008

América tentou até o final

América jogava por dois empates

.
O título do turno, a campanha regular no returno e a vantagem de jogar por dois empates neste domingo (2) não foram suficientes para garantir o América em mais uma decisão da Primeirona - a Série A do futebol de Joinville.
O sonho do título americano estava sendo encaminhado depois do empate na partida de ida por 2 a 2, no Ouro Verde. Na manhã deste domingo, depois da chuva que caiu na madrugada, o gramado do Estádio Sadalla Amin Ghanem foi um dos motivos para o tropeço do time do técnico John Wagner.
No outro lado, o adversário Grêmio Krona fez a sua parte e buscou a vitória - o único resultado que interessava ao representante do bairro Vila Nova. O América bem que tentou o empate até o final do tempo normal e com isso poderia também buscar o empate na prorrogação. Nada disso aconteceu, e o primeiro finalista do campeonato é o Grêmio Krona.
O segundo finalista do campeonato de 2008 será conhecido no confronto entre Serrana e Sercos, na tarde deste domingo (2), às 16 horas. A partida será no Estádio Marco Tebaldi, onde as duas equipes também vem de empate em 1 a 1. Ocorrendo outro empate no jogo da volta, haverá prorrogação. E neste tempo extra a vantagem é da Serrana, que atua pelo empate.
.

0 comentários:

Postar um comentário