domingo, 7 de junho de 2009

Derrota não tira liderança da Krona

Bandeira do Gremio Krona continua tremulando na Primeirona
Domingo (7) deveria ser de folga e acabei arrastando quase quatro dias de completa inatividade forçada. Nem por isso as antenas estão completamente desligadas. E nem poderia ficar longe do que acontece no principal campeonato do futebol amador de Joinville - a Primeirona, que chegou a sua quarta rodada da fase de classificação.
Os resultados poderiam ter mexido por completo a tabela de classificação, mas o Gremio Krona continua na frente, apesar de ser por apenas um ponto e esta situação poderá ter mudanças na semana qua vem. Para isso, os interessados em chegar à liderança precisam ser mais eficientes e competentes.
O primeiro serviço da rodada aconteceu no sábado (6), com o Juventus vencendo o líder Gremio Krona por 5 a 4. Neste domingo (7), com mais quatro jogos à tarde, nenhum dos quatro times em condições de passar o líder tiveram exito. Tupy, Pirabeiraba, J. Junckes e América, entre derrotas e empates, ainda continuam atrás do time do bairro Vila Nova.
Com isso, a Serrana engressou a turma que pode pular para o primeiro lugar na próxima rodada.
Os resultados da quarta rodada, além de Juventus 5 x 4 Krona: América 1 x 2 Serrana, J. Junckes 0 x 0 Sercos, Pirabeiraba 0 x 0 Minerasil e Tupy 1 x 2 Paraíba.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse blog eh otimo me ajudou muito em trabalhos escolares;
VALEW

Taiana

Postar um comentário