terça-feira, 2 de junho de 2009

Goleiro que já foi meia

Gefferson Fock é o quarto em pé
Ex-meia (sem camisa) ergue o técnico Pitanga
(Fotos: arquivo Jurandir Schmidt)
Trajetória da família Fock, abordada em postagem de domingo (31), chamou a atenção do blogueiro Jurandir Schmidt. Secretário, fotógrafo, propagandista e de tudo um pouco em defesa do Avaí Esporte Clube, do bairro Vila Nova de Joinville, ele avisa que o atual goleiro do Gremio Krona, Gefferson Fock, já jogou de meia-esquerda, quando foi campeão infantil pelo time avaiano em 2001. Jurandir tirou de seu arquivo as fotos aqui postadas. São verdadeiras relíquias. Confira!
FOTO DO TIME: O Gefferson Fock é o quarto em pé, da esquerda para a direita. Esta foto foi tirada em 8 de dezembro de 2001, quando Fock tinha 14 anos.
FOTO FESTEJO: Gefferson Fock está sem camisa (que está no ombro) e segurando uma das pernas do técnico Amilton Pitanga. Foto tirada em 23 de dezembro de 2001, no Ernestão, quando o infantil avaiano sagrou-se campeão citadino da LJF ao vencer o JEC por 5 a 2.
CURIOSIDADE: Gerfferson Fock jogando como meia-esquerda marcou o seu primeiro gol na equipe infantil do Avaí Esporte Clube em 16 de junho de 2001, num amistoso realizado na cidade de Araquari, ocasião em que a equipe avaiana venceu o time infantil do Volta Redonda por 8 a 1. O gol foi marcado de cabeça, aos 24 de segunda etapa.

0 comentários:

Postar um comentário