sábado, 6 de junho de 2009

Quatro jogos para fechar primeira fase

Marcel, Frede, Guina e Márcio

Krona Futsal tem quatro jogos para realizar antes do término da primeira fase da Liga Futsal 2009. Já classificado para a próxima etapa e com o objetivo de garantir as primeiras colocações da competição, o time de Joinville espera manter o bom retrospecto e conquistar o maior número de vitórias nos confrontos restantes.
Atualmente, a equipe comandada por Paulinho Gambier ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, em 14 partidas disputadas. A liderança pertence ao Carlos Barbosa que soma 32, com o mesmo número de jogos em relação ao tricolor.
Para o próximo desafio da equipe, o técnico Paulinho Gambier terá todos os jogadores à disposição. O confronto diante do Diplomata/Muffatão/Cascavel, acontece na segunda-feira (8), às 19h35, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR).
Catarinenses e paranaenses já se encontraram este ano, pela decisão da Copa Aquarius de Futsal, disputada no mes de março, em Telêmaco Borba (PR). Na ocasião, a Krona Futsal venceu pelo placar de 8 a 4 e ficou com o título do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário