segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sul-americano em Joinville

Técnico Bial e o grupo joinvilense

Ciser/Araldite/Univille/Joinville tem muito que comemorar após a temporada do NBB. A regularidade e os bons resultados da campanha garantiram a renovação dos contratos com seus patrocinadores por mais duas temporadas.
"Avalio esta competição por dois aspectos. O basquete brasileiro avançou muito como um todo a partir da criação do NBB e da Liga. Isso é um dos motivos da minha felicidade, mas é cedo para contar vantagem e soltar foguetes", diz, destacando que o processo está apenas no começo. "Quanto ao nosso time, fico muito satisfeito porque conseguimos mostrar um basquete jogado em conjunto, com o coletivo mais importante que o individual. E foi este coletivo que permitiu sobressaírem os destaques individuais", completa o treinador do time que menos pontos sofreu na fase classificatória da competição.
Com apoio financeiro garantido, as negociações com os jogadores já começaram e, segundo Bial, a base principal está praticamente mantida. O grupo se reapresenta dia 6 de julho, de olho nos próximos compromissos: Copa Brasil Sul, de outubro a dezembro, e Estadual. A equipe também tem chances de conseguir uma vaga no Sul-americano de Clubes Campeões, para o qual apresentou candidatura como sede.

0 comentários:

Postar um comentário