quarta-feira, 10 de junho de 2009

André renova e vai à Universíade

André firmou-se entre os titulares do time de Bial

Ala-armador André Góes, 22 anos e 1,95m de altura, é o sétimo jogador a renovar com a Ciser/Araldite/Univille. Catarinense de Chapecó e morador de Joinville há 12 anos, o atleta passou de juvenil para a equipe adulta de Joinville em 2005. Depois jogou em Araraquara, por dois anos e meio, e voltou ao time do técnico Alberto Bial em 2007.
Além de estar feliz por ter renovado com o Joinville, André comemora a convocação para integrar a equipe brasileira que vai participar da Universíade, competição internacional entre estudantes, que será disputada em Belgrado (Sérvia), do dia 1º a 12 de julho. O técnico será Walter Roese. Na lista de convocados, há jovens que jogam nos Estados Unidos e outros que, assim como o ala da Ciser/Araldite/Univille, disputaram o Novo Basquete Brasil (NBB), como Alexandre Pinheiro (Cetaf), Júlio Toledo (Araraquara) e Caue Vezorla (Franca).
“Vai ser uma experiencia muito boa participara dessa competição internacional. Vou aprender outras maneiras de jogar, outros tipos de defesas, que certamente vão me ajudar a crescer”, comenta o catarinense, que já se integrou à equipe brasileira para treinamentos em São Paulo.
OUTRAS RENOVAÇÕES
Além de André Góes, a Ciser/Araldite/Univille já renovou com o armador Espiga, o ala Fábio Catarina, o ala-armador Romulo e os pivos Augusto (irmão de André), Shilton e Tiagão.

0 comentários:

Postar um comentário