terça-feira, 9 de junho de 2009

Basquete renova com seis

Manteiguinha (de costas) e Jefferson Sobral têm outras propostas

Quarta colocada no Novo Basquete Brasil (NBB), a Ciser/Araldite/Univille renovou contrato com seis atletas. O armador Espiga, o ala Fábio Catarina, o ala-armador Romulo e os pivos Augusto, Shilton e Tiagão já assinaram para a temporada 2009/2010.
Shilton, capitão da equipe e reboteiro do campeonato nacional por três anos consecutivos, espera chegar ainda mais longe na próxima temporada. "Vamos honrar cada vez mais nosso suor e, principalmente, essa maravilhosa cidade, que vive e respira basquete hoje", promete o atleta cuiabano, que já se considera quase joinvilense.
Shilton vai para o quinto ano no time. Ele chegou em janeiro de 2005 e já disputou cinco nacionais pela cidade. "Para mim é uma grande honra e imenso prazer. Eu agradeço a Joinville tudo que ela me deu com o basquete, inclusive meu filho Mathias, que é joinvilense."
NEGOCIAÇÕES
A diretoria do Basquete de Joinville também está tentando renovar com outros dois destaques do Novo Basquete Brasil (NBB): o armador Manteiguinha e o ala Jefferson Sobral. Devido à valorização dos atletas, a renovação depende de acertos financeiros. No próximo dia 23, a equipe vai se reunir com os patrocinadores. Ainda não está definida como será a participação de cada um no projeto.

0 comentários:

Postar um comentário