segunda-feira, 1 de junho de 2009

Krona encara capixabas

Depois do vice-campeonato no 8º Sul-americano de Clubes Zona Sul, a Krona Futsal tem as atenções voltadas para a Liga Futsal 2009. Nesta terça-feira (2), às 20 horas, no ginásio da Univille, a equipe joinvilense encara o Alvares/Vitória, pela primeira fase da competição. Já classificado, o tricolor procura manter o bom retrospecto jogando diante do torcedor para permanecer entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Atualmente a equipe dirigida por Paulinho Gambier aparece na terceira posição com 27 pontos, em 13 partidas disputadas.
DESFALQUE
Suspenso pela expulsão no confronto diante do Praia/Clube Uberlândia, o pivo Frede desfalca a Krona Futsal também nesta terça-feira (2). O jogador pegou uma suspensão de dois jogos por se desentender com um atleta do clube mineiro. Frede já cumpriu uma partida de suspensão, contra a Intelli/Orlandia, no último dia 16 e agora, fica fora do jogo diante do Alvares/Vitória. O pivo é o artilheiro da Krona Futsal na competição, com oito gols marcados.
INGRESSOS
Os ingressos serão vendidos no dia e local do confronto. As bilheterias do ginásio da Univille estarão abertas a partir das 17 horas. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira e com estacionamento liberado) e R$ 5,00 (meia-entrada, mais os quatro reais de estacionamento). Crianças até 10 anos terão acesso livre ao ginásio.

0 comentários:

Postar um comentário