segunda-feira, 1 de junho de 2009

Valeu, Krona!

Torcida joinvilense presente na Arena Jaraguá

Torcida da Krona Futsal deu show em Jaraguá do Sul e reconheceu o esforço da equipe na disputa do 8º Sul-americano de Clubes Zona Sul. Mesmo com o vice-campeonato, os torcedores mandaram uma carta à direção do clube, com votos de incentivo e aplausos pelo empenho dos jogadores demonstrado em quadra.
Confira a mensagem de apoio
Tricolores!
Agradecemos o apoio dos torcedores que prestigiaram a final do 8° Campeonato Sul-americano de Futsal. Agradecer em nome da diretoria e dos integrantes da Torcida Organizada Conexão Tricolor e parabenizar o empenho, a garra e a determinação vibrante dos jogadores da Krona Futsal.
Chegará a hora de levantarmos a taça e, assim, mostrar aqueles que criticam e menosprezam a força que o nosso time possui. Pessoas que residem e possuem o sangue joinvilense, mas aplaudem e torcem pelo time da cidade vizinha. A liberdade de escolha existe e não se discute, mas lembramos que não será necessária a presença dessas, quando comemorarmos um título da Krona e que virá muito em breve. Coisa que os adversários demoraram nove anos para conquistar.
Comparando os números, admiramos o trabalho que está sendo feito, pois em seu primeiro ano, a Krona Futsal já é vice-campeã de um torneio internacional e possui a vaga garantida para a segunda fase de um torneio nacional, a Liga Futsal.
Com este elenco e esta torcida apaixonada pelo esporte, Joinville está muito bem representada pela Krona Futsal que irá brilhar e muito no cenário mundial do Futsal. Com calma e perseverança, atenderemos as expectativas de todos, que é ser campeão. Perder faz parte, isso é o esporte. Desistir jamais!
Diretoria Torcida Organizada Conexão Tricolor

0 comentários:

Postar um comentário