terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ajuda pública no futebol amador

Estádio da Serrana, um exemplo de parceria com poder público

Vereador James Schroeder, com a melhor das intenções, vem sendo colocado na berlinda pelo projeto de lei que apresentou na Camara de Joinville. A proposta é que a Arena passe para a administração do JEC. Nada mais justo que o local projetado e construído para o principal time da cidade tivesse um local para realizar seus jogos esteja também na linha de ação para ver o estádio com a solução para sua sobrevivencia.
A maioria dos vereadores, em enquete publicada nesta terça-feira (15) no jornal Notícias do Dia, é contra ou desconhece as linhas para a conduta desta parceria clube e poder público. E são estes próprios vereadores que assinam e permitem as concessões para entidades do esporte e do futebol amador da cidade.
Serrana (Jardim Iririú), Palmeirinhas (rua Guaíra), Minerasil e Aviação (Cubatão), Ponte Preta (Paranaguamirim), Serbi (Itinga), Sercos (Costa e Silva), Linense (Adhemar Garcia), Estrela da Praia (Boa Vista), Guarani (Pirabeiraba), Associação Profipo (Profipo), Veterana (Iririú) são alguns de muitos outros espalhados pelos bairros de Joinville.
Tirar este direito de um, que representa Joinville através de projeção internacional depois de um de seus talentos - o volante Ramires - ir para o futebol da Europa, e fechar os olhos para ajuda a diversos outros clubes. Isso sim que é uma incoerencia.

0 comentários:

Postar um comentário