segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É palhaçada ou futebol?

Domingo (27) estive no Olímpico para ver o jogo entre América e a Tupy. O público marcou presença para prestigiar e ver uma partida de futebol entre duas grandes equipes de Joinville. Porém, o que observou-se no segundo tempo foi uma verdadeira guerra, parecia uma partida de jogo americano.
As rádios joinvilenses fazendo acobertura, TV do nosso amigo Testoni filmando, muita gente importante estavam lá e viram e podem confirmar o que estou relatando, foi absolutamente ridículo, coisa feia.
Podem até dizer ou justificar que o árbitro Chiquinho tenha errado. Porém, nada justifica o que foi protagonizado e apresentado por todos os jogadores envolvidos. Muitos dos atletas envolvidos nas senas de pancadaria são muitas vezes e gostam de ser citados como experientes, palhaçada.
Está mais do que na hora da Liga Joinvillense de Futebol tomar uma atitude rápida e urgente. Com todos os envolvidos, seja eles atletas, dirigentes, torcidas, e com os próprios árbitros com certeza.
E as agressões não rolaram somente neste jogo, pelo que tive informações ouve mais agressões, por ai. Após nosso futebol desta segunda, quem sabe poderei obter mais informações.
Abraços, e boa semana, fique com Deus.

Hilberto Klug
Joinville

0 comentários:

Postar um comentário