sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Equipe mostra equilíbrio

Técnico da Krona, Paulinho Gambier (FOTO), elogiou a postura da equipe após o confronto. “Ao longo da Liga, a equipe tem demonstrado muito equilíbrio, conseguindo reverter situações adversas. Contra Florianópolis não foi diferente. Saímos atrás no placar e com tranquilidade conquistamos a vitória”, disse o treinador, que ressaltou a importancia do jogo de volta, em Joinville. “Ainda não tem nada ganho. Conquistamos uma boa vantagem, mas temos que estar conscientes das dificuldades que vamos enfrentar em Joinville. Certamente, será mais um grande duelo”, comentou.
Um dos destaques na partida, o ala Guina, da Krona Futsal, agradeceu o apoio da torcida tricolor. “Quando a torcida chegou ao ginásio, o time teve um novo rendimento. Todos estão de parabéns”, disse o habilidoso jogador, que destacou ainda o espírito de luta da equipe. “O grupo está unido e concentrado para subir um degrau por vez. Estudamos o adversário ao longo da semana e treinamos num ritmo forte. A concentração foi total, mas vencemos a primeira batalha. Ainda restam 40 minutos, em Joinville”, analisou Guina.
Antes do próximo desafio pelas quartas-de-final da Liga Futsal 2009, a Krona Futsal volta a focar os trabalhos pensando na segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Na terça-feira (22), o time joinvilense joga fora de casa contra a Unisul. O confronto está marcado para as 20h15min, no Ginásio Salgadão, em Tubarão.
Krona 7 x 4 Florianópolis
Gols da Krona Futsal: Junai, Guina (2), Thales e Frede (2)
Gol do Florianópolis: Hiltinho, Márcio, Djony e Alvinho

0 comentários:

Postar um comentário