quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Krona pronta para jogar na capital

Técnico Paulinho Gambier durante treino em Florianópolis

Com o objetivo de largar com uma vitória nas quartas-de-final da Liga Futsal 2009, a equipe da Krona Futsal enfrenta o Florianópolis, nesta sexta-feira (18), no Ginásio Rozendo Lima - do Instituto Estadual de Educação, na capital catarinense. O clássico está marcado para as 19 horas, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
No final da tarde desta quinta-feira (17), os atletas da Krona Futsal participaram de um treino técnico e tático, sob o comando do técnico Paulinho Gambier, no local do confronto. Após as atividades, o fixo André falou da motivação da equipe visando o primeiro desafio dos playoffs. “Este é o momento que todo jogador quer atuar. Vamos entrar em quadra no limite mais alto. Ninguém chegou aos playoffs por acaso e, certamente, o duelo será muito equilibrado”, destacou o experiente jogador, que vestiu por mais de cem vezes a camisa da seleção brasileira de futsal.
Para o confronto contra o Florianópolis, nesta sexta-feira (18), a Krona Futsal não poderá contar com dois importantes jogadores: Serginho e Lukaian. O ala direito vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Lukaian, ficou em Joinville dando sequencia no processo de recuperação de uma lesão na coxa direita. Os dois atletas voltam ao tricolor no segundo jogo entre as equipes válido pelos playoffs, em 29 deste mes, terça-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante classificação às semifinais da maior competição de futsal do país.

0 comentários:

Postar um comentário