quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ginástica no pódio

Com quatro equipes, duas pré-infantil e duas juvenil, masculino e feminino - formando uma delegação de 65 ginastas, a Sociedade Ginástica/Felej sob ocomando dos técnicos Valdelar dos Santos Júnior e Damian Cutino Merino, participou no domingo (12), em Blumenau, no campeonato estadual da modalidade.
O desempenho dos atletas joinvilenses esteve dentro da previsão da comissão técnica que elogiou o empenho e dedicação de cada atleta com alguns até se superando.
Na categoria juvenil feminino geral individual, o destaque joinvilense foi Natália Jonk, que reapareceu depois de tres meses inativo por força de uma contusão fazendo segundo lugar nas paralelas e Rayssa Sanzon,terceiro no aparelho trave, além da equipe ficar com o segundo lugar na classificação geral por equipe.
No pré-infantil, além de campeã por equipe, mostrou também como destaque individual geral, primeiro lugar com Mayara Simiano, terceiro - AlineVoltolini. No masculino juvenil – a Ginástica/Felej ficou em segundo lugar por equipe e no pré-infantil individual geral segundo lugar através de Chirs Damian Cutino e quarto lugar Lucas Luiz Simas, na soma geral dos seis aparelhos.

0 comentários:

Postar um comentário