terça-feira, 15 de setembro de 2009

Krona treina forte

Krona Futsal segue treinando diariamente em dois períodos em preparação para o primeiro confronto nas quartas-de-final da Liga Futsal 2009, contra o Florianópolis. Os trabalhos físicos acontecem na academia Getúlio, enquanto os trabalhos técnicos e táticos ocorrem no ginásio da Univille, sob o comando do técnico Paulinho Gambier.
Krona Futsal e Florianópolis começam a decidir uma vaga nas semifinais da Liga, na próxima sexta-feira (18), às 19 horas, no Instituto Estadual de Educação, na capital catarinense. O jogo de volta será em Joinville, em 29 deste mes, terça-feira, no Centreventos Cau Hansen.
As duas equipes se enfrentaram uma vez na atual temporada. O encontro foi válido pela primeira fase da Liga Futsal 2009, e ocorreu em Florianópolis. Na ocasião, o time de Joinville perdeu pelo placar de 4 a 2. O duelo, realizado em 2 de maio, marcou a primeira derrota da Krona Futsal em 2009. Para o técnico Paulinho Gambier, este jogo serve como alerta para equipe joinvilense visando os clássicos das quartas-de-final da maior competição de futsal do país.
“Cometemos erros naquela partida e fomos surpreendidos pelo adversário. Isso ainda serve como aprendizado para o grupo da Krona. O Florianópolis tem um conjunto muito forte, além de contar com um excelente jogo de goleiro, que é muito difícil de ser marcado”, destacou.
Para o jogo desta sexta-feira (18), o ala Serginho (FOTO) é o único desfalque confirmado pelo lado da Krona Futsal. O experiente jogador levou o terceiro cartão amarelo, no último jogo da equipe pela competição nacional, contra o Umuarama. Já o pivo Lukaian segue em tratamento final de recuperação na coxa direita. O goleador é dúvida para o clássico.
A delegação da Krona Futsal viaja à Florianópolis nesta quinta-feira (17), em horário a ser definido pela direção.
PROGRAMAÇÃO KRONA FUTSAL
Quarta-feira (16)
Treino físico: Academia Getúlio
Horário: 9h30
Treino técnico e tático: Univille
Horário: 17 horas

0 comentários:

Postar um comentário