terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reencontro com a torcida

Tiagão (direita): retorno ao Ivan Rodrigues

Basquete de Joinville volta a encontrar sua apaixonada torcida no Ginásio Ivan Rodrigues, nesta quarta-feira (16), às 20h30. A Ciser/Araldite/Univille recebe o Brusque, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de Basquete. O último jogo do Joinville em casa foi em 26 de maio, no primeiro duelo da semifinal do NBB, contra o Flamengo. A entrada para a partida é uma caixa de leite.
O armador Espiga, que defende Joinville há quatro temporadas, disse estar ansioso para o reencontro com a torcida. “Será muito bom, depois de tanto tempo, voltar a sentir o calor e a energia do torcedor”.
Na mesma linha, o pivo Tiagão espera encontrar o mesmo clima dos últimos jogos do NBB. “Estamos treinando a parte física desde julho, e com o ginásio sempre vazio. Não vejo a hora de poder entrar em quadra e ver o pessoal torcendo na arquibancada”.
Quem for ao Ginásio Ivan Rodrigues nesta quarta-feira poderá conhecer os tres novos contratados da equipe: o ala Audrei, o ala/pivo João Victor e o pivo Marcão.
Já o armador Mateiguinha e o capitão Shilton estão de fora. Manteiguinha ainda se recupera de uma fratura no dedo do pé direito. Já Shilton recebeu uma pancada no olho no jogo contra o Videira e, por precaução médica, não foi liberado para o jogo. Os dois também não jogam contra Caxias, na sexta, e Videira, no sábado, pelo Sul-brasileiro.

1 comentários:

Lisa disse...

Pode acreditar que a torcida não está menos ansiosa e vai prestigiar todos os jogos em casa, com a mesma dedicação, o mesmo carinho e o mesmo amor! Sei que não falo só por mim! Força Joinville!

Postar um comentário