quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na trilha do futsal adulto

Hal e Bateria: experiencia com time adulto

Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 tem rodada com jogos do returno neste final de semana (dias 25 e 26), no Ginásio Ivan Rodrigues, para definir os dois finalistas da chave J, que tem como líder com nove pontos e já classificado a Malwee de Jaraguá, enquanto Krona/Felej e São Bento/Futsal com quatro pontos disputam a segunda vaga. AD Maravilha, quarta colocada, apenas cumpre tabela sem somar ponto.
Os jogos com entrada franca iniciam nesta sexta-feira (25), 19 horas – Malwee x São Bento, seguido de Krona/Felej x Maravilha.
Sábado (26), 9 horas – Malwee x Maravilha, 10 horas – Krona/Felej x São Bento; 16 horas – São Bento x Maravilha, 17 horas – Krona/Felej x Malwee.
SUB -15 EM SÃO MIGUEL
No extremo oeste catarinense, em São Miguel do Oeste, a equipe da Krona/Felej marca presença na chave I, pelos jogos do turno faseclassificatória. Nesta etapa a sediante é a Associação Desportiva Guaraciaba, que teve as suas dependencias danificadas pelo vendaval. Na rodada de sexta - feira (25), a Krona enfrenta o Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul; no sábado (26) encara a AD Guaraciaba e à tarde a Recriarte de Camboriú.
GAMBIER NO COMANDO
Em vista do professor técnico Luiz Carlos Montovaneli viajar para São Miguel no comando da equipe Sub-15, o treinador do elenco principal Paulinho Gambier aproveita a folga na liga e estadual e fica com a missãode dirigir a equipe sub-20 nesta difícil caminhada de buscar a sua classificação.

0 comentários:

Postar um comentário