segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Futsal pode perder para umidade

Quadra do Centreventos pode ser vetada por causa de umidade

Diretoria da Krona Futsal confirmou na tarde desta segunda-feira (28) a possibilidade de mudar o local da partida entre Krona Futsal e Florianópolis, válida pelas quartas-de-final da Liga Futsal 2009. A princípio o confronto está programado para ocorrer nesta terça-feira (29), às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen. Mas em função do alto nível de umidade sobre a quadra do Centreventos, o jogo pode ser transferido para o ginásio da Univille, mantendo-se a data e o horário do mesmo.
A diretoria da Krona Futsal fará um pronunciamento na manhã desta terça-feira (dia do confronto), confirmando o local oficial para a realização do duelo catarinense.
“Estamos fazendo o possível para que a partida seja realizada no Centreventos Cau Hansen, tentando possibilitar uma segurança necessária aos atletas. Existe ainda um pequeno espaço de tempo até o jogo desta terça-feira e, em virtude da umidade, os funcionários que trabalham na organização do evento estão passando um produto especial para deixar a quadra em perfeitas condições de jogo”, disse o supervisor da Krona Futsal, Salésio Tedão Conti, que confirmou a possibilidade do duelo ocorrer no ginásio da Univille.
“Se a natureza não colaborar e o piso continuar úmido, entraremos em contato com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão solicitando a transferencia do local da partida, passando imediatamente para o ginásio da Univille”, concluiu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Umidade pode até ser. Porém sobre as GOTEIRAS ninguém fala nada!!!

Postar um comentário