sábado, 26 de setembro de 2009

Paradesporto produtivo

Jogo de apresentação realizado na manhã deste sábado

Esporte com todas as letras é feito com a presença da união de diferente forças da comunidade. Um exemplo foi mostrado na manhã deste sábado (26) na abertura da Paraoliembraco - a olimpíada dos funcionários da Embraco portadores de deficiencias, mas eficientes para produzir conforme os objetivos traçados pela empresa e atuantes no esporte. O pessoal do basquete de cadeira de rodadas do Raposas do Sul teve junto na quadra da ADE os diretores da empresa. O primeiro ato foram os cadeirantes com seus equipamentos encarando os adversários correndo normalmente. Em seguida, todos foram para as cadeiras e o jogo não teve mais desigualdades. Depois, em diferentes modalidades, o sábado teve esporte e muito esporte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Força pessoal, vcs são mais do que capazes de virar esse jogo, dia 17/10 a torcida tem que prestigiar em massa... vs conseguem......
Bj Deo

Anônimo disse...

Estas vivéncias são importantes para a integração do basquetebol em cadeira de rodas e a comunidade. A equipe raposas do sul esta presente em todos os lugares ....

Anônimo disse...

Muito show essaequipe do Raposas do Sul, e parabéns a todos os funcionarios da Embraco pela iniciativa, foi um sabado muito legal.

A galera do Raposas joga muito, e a derota pra floripa não é nada. Força vcs são campeões.

Anônimo disse...

Fiquei impesionado com o Jogo contra a Florianopolis, notei que nossa equipe precisa de reforço, temos somente tres jogadores que fazem a diferença, e no basquete quem tem um bom banco faz a diferença.
Acho que a equipe esta passando por renovação.
Raposas do Sul é uma equipe de respeito e que tem trdição em Joinville.
Nunca tinha visto que o publico vai em massa com direito a e tudo mais tanto por parte dos atletas quanto da torcida.

Sem mais palavras pra elogiar essa equipe.

Abraço
Sandro

Postar um comentário