segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Krona joga em Tubarão

Quinzinho, goleiro da Krona Futsal

Krona Futsal terá mais um importante desafio pela segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal nesta terça-feira. A partir das 20h15, o tricolor joinvilense encara a Seguridade/Unisul, no Ginásio Salgadão, em Tubarão. A partida é válida pela quarta rodada do grupo B.
Invicto na competição, com nove pontos em tres jogos disputados, a Krona Futsal espera manter a boa fase e continuar fazendo a alegria da torcida joinvilense.
“Estamos conseguindo bons resultados tanto na Liga, quanto no Estadual. São duas competições fundamentais para a Krona Futsal. Independentemente de quem for jogar contra a Unisul, o grupo estará bem representado e buscando um único objetivo, que é a vitória”, disse o ala Murilo.
Para o duelo diante da Unisul, o técnico da Krona, Paulinho Gambier deverá poupar alguns jogadores visando o segundo jogo dos playoffs quartas-de-final da Liga Futsal 2009, contra o Florianópolis. Este confronto acontece no dia 29 deste mês, terça-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O tricolor tem a vantagem do empate para garantir vaga nas semifinais da maior competição de futsal do país, já que venceu o primeiro duelo por 7 a 4, na capital do estado.
Programação Krona Futsal
Terça-feira (22) Viagem à Tubarão
Horário de saída: 13 horas
Local: Ginásio Ivan Rodrigues
JOGO
Krona Futsal x Unisul
Local: Ginásio Salgadão – Tubarão
Horário: 20h15

0 comentários:

Postar um comentário