quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nada se faz contra violencia

Gostaria de estar aqui elogiando as mudanças e as transformações que houveram pelos gramados de nossa querida Joinville, no que diz respeito as agressões. Porém nada disto vem acontecendo, as agressões continuam - nas series A,B,C,D etc...-, porém nada foi feito para que estas situações humilhantes fossem mudadas. As covardias continuam acontecendo.
O fato de voces da imprensa divulgar e estarem batalhando para que este quadro se reverta, e que tome outros rumos. Mas nada surtiu efetio, as covardes agressões nos gramados do nosso futebol joinvillense continua a fazer vitimas. A Liga Joinvillense de Futebol tem poderes suficientes para reverter tudo isto, com punições mais serveras e rigidas, ou porque não, mudar o quadro de auditores.
Veja Roberto o que aconteceu na FIA (Federação Internacional de Automobilismo), nem preciso comentar a reportagem, o mundo ficou sabendo de tudo estavem todos ligados. As punições estão ai para todos verem e refletir. OK
Outra palhaçada é estas dos clubes da 1a. Divisão, heim. Falar publicamente, em entregar jogo, vergonhoso para todas as equipes (todas), e o que falar dos atletas (boleiros), sem palavras, vergonha.
Já que estão envergonhando nosso futebol, muitos falam e dissem ser uma competição Semi-Profissional, porém na realidade nem amadorismo isto é. Muitos atletas, treinadores e até dirigentes não conhecem nunca leram e nem respeitam as Regras do Futebol. Bem como não conhecem os Regulamentos de cada competições que participam que são promovidas por Ligas ou Federações.
Porque não estudar para as proximas temporadas, uma competição por pontos corridos. A Diretoria da LJF foi a que mudou o nome da competição de 1a. Divisão para a Serie A (ficou mais bonito), para que a impresa então pudesse chamar sim de: futebol da Serie A, Serie B, Serie C, e ja rolou comentarios do surgimento da Serie D em 2010. Vamos mudar sempre, temos que mudar sempre, e para uma qualidade superior e bem melhor.
Punições mais severas, rigidas aos covardões, brigões, encrenqueiros, desonestos, os machões, os que sabem e tudo podem. Com estas punições, poderemos ter mudanças significativas no futebol. O futebol ira melhorar com certeza, pois haverá uma renovação e uma melhor qualificação de atletas pelos clubes, todos sairão ganhando.
Abraço, fique com Deus sempre.E um bom final de semana.

Hilberto Kluge
Joinville - SC

1 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE, O FUTEBOL AMADOR ESTÁ CADA VEZ MAIS AMADOR. É REALMENTE UMA VERGONHA A LIGA NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS RÍGIDAS CONTRA CLUBES E BOLEIROS. A CADA FINAL DE SEMANA AS COISAS PIORAM. E AS TORCIDAS NÃO FICAM ATRÁS. TEM GENTE QUE PARECE QUE SÓ SAI DE CASA PARA ESTRAGAR O DIVERTIMENTO DOS OUTROS.

Postar um comentário