quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Atletas da Krona na seleção

Cinco atletas da Krona Futsal, Quinzinho, André (FOTO), Murilo, Frede e Lukaian, convocados para defender a seleção brasileira de futsal em quatro amistosos internacionais, contra Colombia e Rússia, se apresentaram ao elenco verde-amarelo na tarde desta quarta-feira (7), em Cuiabá (MT). Os jogadores do time de Joinville chegaram à capital mato-grossense por volta das 17h25.
No domngo (11) e segunda-feira (12), o Brasil enfrenta a seleção da Colombia, nas cidades de Cuiabá (MT) e Primavera do Leste (MT). Com exceção do goleiro Quinzinho, chamado apenas para os dois primeiros jogos, outros quatro atletas da Krona representarão o país também nos amistosos diante da Rússia, programados para os dias 18 e 19 de outubro, em Campo Grande (MS) e Marechal Candido Rondon (PR).
Confiante, o fixo André acredita num bom desempenho dos atletas da Krona vestindo a amarelinha. “Estão todos preparados para representar o país da melhor forma possível. E não só os atletas da Krona Futsal, mas também os demais convocados lutarão pelo mesmo ideal, tendo como objetivo representar bem o país e conquistar as vitórias nestes desafios”, comentou o experiente jogador, que já vestiu mais de cem vezes a camisa da seleção.

0 comentários:

Postar um comentário