quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desafio à moda paranaense

Ala/armador joinvilense André

De sexta-feira (9) a domingo (11), o basquete de Joinville enfrenta os adversários paranaenses pela segunda etapa do Campeonato Sul-brasileiro, torneio que a equipe tenta o tricampeonato consecutivo. A delegação joinvilense viajou ao Paraná nesta quinta-feira.
Primeiro desafio é na sexta-feira (9), às 20 horas, contra o Maringá.
No sábado (10), o rival já é conhecido, o Londrina, às 11 horas. Embora tenha levado a melhor no Torneio Ciser 50 anos por uma diferença de quase 30 pontos, a partida foi dura para Ciser/Araldite/Univille durante a maior parte do tempo. Além disso, no mesmo torneio os londrinenses venderam caro as derrotas para Minas e Flamengo.
No domingo (11), o adversário é o Campo Mourão. Nesta etapa do Sul-brasileiro, o time paranaense promove a estreia do ala Jorginho, 28 anos, que já passou pelo Basquete de Joinville. Mourão também tem no comando um treinador experiente, Daniel Wattfy, que já dirigiu o basquete de Franca.
O técnico Alberto Bial terá todo o grupo à disposição. Na primeira etapa da competição, em Joinville, a Ciser/Araldite superou Caxias do Sul e Videira.

0 comentários:

Postar um comentário