sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Datas muito especiais

Celso Sedrez, RDB, Bujica, Ricardo Passos e Jair Venancio
(Foto: Phellipe José)

Poderia ter comemorado na quinta-feira (8), que seria a data da primeira postagem, mas também ficaria bem um prosit nesta sexta-feira (9), quando o primogenito aqui de casa acende velinhas de tres décadas. Uma outra sugestão: um brinde mesmo que ainda seja só pelo primeiro mes na nova caserna. É bom ter tantas opções quando a vida nos acompanha e junto percebemos a presença da família e um grupo cada vez maior de amigos, todos sabendo do que se trata viver e ter a esperança que um esporte, talvez o futebol, nos traga alegrias.
Se é para comemorar ou marcar um período de 365 dias, nada melhor do que registrar estas mais de 1.900 postagens com a presença vibrante, apaixonante e calorosa de pessoas bem próximas de nós e outras nem tanto - joinvilenses e brasileiros espalhados por todos os cantos do mundo e que fazem a interligação de ideias e pensamentos cada vez que ocorre um acesso aqui no blog.
Nada melhor do que comemorar é agradecer pela leitura, sugestões, opiniões e a vontade de fazer e participar do esporte. Os amigos que me acompanham na foto foram os primeiros, nesta época do ano passado, que conheceram as primeiras postagens, quando estavamos na comissão organizadora dos 21º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Um ano depois, cada um tomou caminhos diferentes, mantendo o elo e a amizade pelo esporte. Sou imensamente grato a eles e a todos voces. Mandem notícias e que tamém farei o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário