sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coluna tira Baranha do futsal

Goleiro Baranha deixa a Krona Futsal

Goleiro Baranha não faz mais parte do elenco da Krona Futsal. Na quarta-feira (14), em comum acordo entre a diretoria da equipe e o jogador, ficou acertada a liberação do atleta junto ao time joinvilense. Motivos particulares foram decisivos para o jogador se desvincular da Krona.
“Pelos problemas que estou passando resolvi pedir afastamento do grupo para tratar minha doença na coluna. A Krona vinha dando toda atenção necessária para uma recuperação profissional, mas, mesmo assim, decidi tratar em casa, perto da família”, disse Baranha, que estava fazendo tratamento com especialista da coluna de Porto Alegre, profissional indicado pelo próprio atleta.
A pressão de alguns torcedores também influenciou na saída do goleiro. “Tenho uma grande admiração pela torcida, mesmo com atitudes contrárias de alguns torcedores. Estava passando um momento difícil dentro da equipe e não tenho mais condições de continuar. Desejo sucesso a torcida conexão tricolor e principalmente ao time da Krona”, comentou.
A saída de Baranha pegou a diretoria da Krona Futsal de surpresa. “Não esperávamos que o atleta fosse deixar a equipe num momento tão importante, faltando apenas dois meses para o encerramento da temporada. Tivemos várias lesões ao longo do ano e a Krona forneceu toda estrutura necessária para a recuperação dos atletas. Com o Baranha não foi diferente”, disse o supervisor da equipe, Salésio Tedão Conti.
Com a saída de Baranha, a Krona Futsal segue com dois goleiros no elenco principal: Quinzinho e Dudu. No Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, o time já está classificado para os playoffs quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário