segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primavera do esporte em Canoinhas

Blackstar Decore na conquista em 2008
Aquecimento antes dos jogos no ginasio da Lavrasul
Grupo joinvilense no vestiário em Canoinhas

Anualmente a Fundação Municipal de Esportes de Canoinhas promove o Torneio da Primavera. O evento sempre é realizado em outubro - algumas semanas antes do Jasc. Em 2009 estará sendo realizada a 26ª edição dos jogos.
O torneio realiza competição nas mais diversas modalidades, e geralmente conta com a participação das cidades do extremo norte catarinense (Canoinhas, Mafra, Porto Vitória, Rio Negrinho, são Bento), bem como com a participação de cidades paranaenses (Uni]ao da Vitória, São Matheus e Rio Negro), tornando assim um evento interestadual.
O Blackstar Basquete representa Joinville na modalidade do basquete no Torneio da Primavera. Em 2008, Joinville foi representada no torneio pela equipe do Blackstar Decore, sagrando-se campeã invicta, vencendo na final a forte equipe de São Matheus-PR. Em 2009 a equipe do Blackstar Decore volta a Canoinhas em busca do bicampeonato.
A modalidade do basquete será realizada nos dias 23 e 24 de outubro, em Canoinhas, no ginasio da Lavrasul.
Joinville será representada pelo Blackstar Basquete com tres equipes: Blackstar Decore, Blackstar Sacada, Blackstar Master.
A disputa será entre oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes, aonde classificam-se duas equipes em cada grupo para as semifinais e finais.
Grupo A
Blackstar Decore - Joinville
Blackstar Master - Joinville
Lavrasul - Canoinhas
Souza e Souza - Canoinhas
Grupo B
Blackstar Sacada - Joinville
Cesc - Canoinhas
Rio Negro - Rio Negro-PR
São Matheus Petrobras - São Matheus-PR

0 comentários:

Postar um comentário