quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cadeirantes em quadra

Cepe/Raposas do Sul

Neste sábado (17), o Cepe/Raposas do Sul e Afadefi se enfrentam em Joinville pelo Campeonato Estadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas, às 16 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues.
A Afadefi representa Balneário Camboriú e é uma equipe que vem crescendo com o BCR no estado. Já o time de Joinville vem treinado forte, visando buscar bons resultados no estadual, e também buscando melhorar finalização, e os aspectos táticos e técnicos para que possa além de ter bons resultados no estadual, encontrar no Campeonato Brasileiro - 2ª Divisão - que irá disputar em novembro em Vitória (ES), bons resultados e assim tentar subir para a primeira divisão do Campeonato Nacional.
“Vindo com um time que está 70% renovado com jogadores que estão a menos de um ano treinando, a equipe continua mostrando que é seleiro de bons atletas e que mesmo com as mudanças ocorridas, continua na briga, provando que tem orgulho de ser Joinvilense”, afirma Alex Velho, atleta do Cepe.
“O Cepe/Raposas do Sul, para este jogo, precisa ter foco nas finalizações, manter o nível bom da defesa, e buscar não se perder no aspecto psicológico que afetou a equipe em algumas partidas anteriores. Manter o foco e não se perder em quadra é essencial para esta partida”, completa Velho.

0 comentários:

Postar um comentário