segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Futsal no caminho dos Jasc

Gambier faz os últimos ajustes com treino no ginásio da Univille

Futsal de Joinville, leia-ase Krona, entra nesta terça-feira (27) na disputa por uma vaga nos Jogos Abertos de Santa Catarina. A estreia será às 15h15, em Pomerode (Ginásio Ralf Knaesel), contra Campo Alegre. Os joinvilenses folgaram na primeira roada, enquanto Campo Alegre perdeu na noite de segunda-feira (26) para Ascurra por 3 a 1.
O time do técnico Paulinho Gambier volta à quadra novamente na quarta-feira (28). O segundo adversário será Ascurra. O jogo será também no ginásio de Pomerode, com nício às 10h30.
Fase regional de Jasc é assim mesmo. É bem diferente de uma Liga ou outra competição do calendário nacional. É jogo que não acaba mais. A saída para Pomerode, na manhã desta terça-feira (27), será às 10 horas com embarque acontecendo em frente ao Ginásio Ivan Rodrigues. O time joinvilense não ficará concentrado em Pomerode. Após cada compromisso pela competição regional a delegação da Krona retorna a Joinville.
As semifinais acontecem já na sexta-feira (30), às 15h30 ou 17h45, e a final no dia seguinte - disputa de terceiro lugar às 10 horas e a decisão às 16 horas.
Na modalidade de futsal, os dois primeiros colocados da fase regional garantem classificação aos Jogos Abertos de Santa Catarina 2009, programados para ocorrer de 12 a 21 de novembro, em Chapecó.
O site da Fesporte tem a proposta de atualizar os resultados. É só conferir- http://www3.sol.sc.gov.br/fesporte/atividades/jasc/jasc.htm

0 comentários:

Postar um comentário