segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tres candidados ao pódio


No ano de 2009 o Blackstar Basquete será representado por tres equipes no Torneio da Primavera, em Canoinhas.
Blackstar Decore
Atual campeã do torneio, que vem para essa 26ª edição em busca do bicampeonato. Para Rodrigo Lima, teinador Blackstar Decore e dirigente do Blackstar: "O Torneio da Primavera nos propicia a oportunidade de mantermos em forma para a disputa das semifinais do citadino joinvilense de basquete, já que temos uma parada estratégica no calendário devido ao Jasc. A representatividade deste torneio é muito significativa para os patrocinadores, sendo assim nesta edição iremos com força máxima em busca do bicampeonato da competição."
Blackstar Sacada Imóveis
A equipe é formada por um elenco jovem que disputa a competição pela primeira vez. Para Thiago Goulart, atleta do Blackstar Sacada: "A equipe do Blackstar Sacada fez uma ótima apresentação no citadino, mas infelizmente teve uma eliminação precoce. Este torneio nos dá a oportunidade de adquirir experiencia na equipe do Blackstar Sacada para o ano de 2010, serei o único atleta na equipe que atua defendendo o Blackstar Basquete, os demais atletas defendem outras equipes no citadino de joinville e estarão sendo testdos."
Blackstar Clube do Basquete-Master
A equipe é formada por atletas da categoria master, ou seja com idade superior a 35 anos. Para o treinador Eduardo Vieria: "A equipe conta com atletas com idades entre 36 e 60 anos, que tem um enorme prazer em voltar a ter esse espírito competitivo disputando o evento, estamos trabalhando forte para que em 2010 possamos contar com uma forte equipe master que seja referencia no estado. Vale lembrar que se deixar os "velhinhos" chegarem, vai ser difícil combater a nossa experiencia".

0 comentários:

Postar um comentário