quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma semana de preparo

Krona entra pelo segundo ano como segundo melhor índice técnico

Semifinais da Primeirona do futebol joinvilense ganham uma semana de intervalo. Os confrontos começam no dia 17 (sábado) com Krona e J. Junckes no campo do Ouro Verde, no bairro Vila Nova. Um dia depois, provavelmente pela manhã, no Estádio Marco Tebaldi, Serrana e Tupy completam a programação. Os acertos foram definidos em reunião na noite de terça-feira (6), na sede da Liga Joinvilense de Futebol. Entre vetos e reclamações, os clubes definiram em comum acordo com a direção da liga os árbitros para os jogos de ida das semifinais. Vanderlei Ferreira, o Neni, que no final da temporada de 2008 havia anunciado que estava parando, vai dirigir Serrana e Tupy. Enquant Clodoaldo Jusviaski apita Krona e J. Junckes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Conforme a coluna do Sr: Deco de hoje o Sr Flavio Buzzi (KRONA) ficou indignado com o cancelamento da rodada deste final de semana, só gostaria de lembrá-los que alem de ele não estar na reunião, que nós da tupy queríamos jogar mas como J junkes e Serrana não queriam e o Sr. Catoni representante da krona ficou em cima do muro e depois passou para o lado das duas equipes que não queriam rodada .
Acho que a diretoria da Krona precisa entrar em consenso antes de falar besteira sobre qualquer assunto ou enviar alguém para a reunião que realmente decida a seu favor.
Presidente da liga tentou de todas as maneiras manter a rodada mas foi voto vencido por Krona, Serrana e J. junkes.
abs

Postar um comentário