quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chance para quem merece

Apito do futebol de Joinville também tem suas oportunidades. O nome da vez é Clodoaldo Jusviack (FOTO). O mafrense radicado em Joinville, professor de educação física da rede estadual de ensino, está escalado para atuar neste domingo (25), ás 16 horas, no jogo Metropolitano x Avaí, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Os blumenauenses perderam o mando de campo e precisam atuar fora de casa. Um dos assistentes também é de Joinville - Antonio Lourival da Luz.
E agora? Com esta chance fica evidente que árbitros da qualidade de Jusviack não pode ficar entrando em rodízio. É um nome da elite do apito da LJF, queira ou não quem tenha a impressão que árbitro em Joinville seja apenas sinonimo de um serviçal comum.
Igual a Jusviack, a LJF precisa investir em mais nomes para chegar ao quadro efetivo do apito catarinense. Quem sabe possa ser separado o árbitro de futuro do simples apitador de jogos recreativos.

1 comentários:

BLOG DO BORBA disse...

O Metropolitano já cumpriu a perda do mando de um jogo. A partida deste domingo (25) contra o Avaí será em Jaraguá do Sul em função das reformas no estádio do Sesi.
Grato
Roberto Dias Borba/Blog RDB

Postar um comentário