domingo, 11 de outubro de 2009

Krona em destaque na seleção

Murilo comemora um gol da seleção neste domingo
(Foto: Beto Costa/divulgação CBFS)

Com a base formada por atletas que atuam na Krona Futsal, a seleção brasileira masculina de futsal derrotou a Colombia na manhã deste domingo (11) por 7 a 2. O amistoso internacional ocorreu no Ginásio Aécio Tocantins, em Cuiabá (MT). Os jogadores do time joinvilense - Quinzinho, André, Murilo, Lukaian e Frede - convocados para defender o país devido ao ótimo trabalho realizado na Krona Futsal, tiveram atuações destacadas na goleada. André e Murilo marcaram um gol cada.
O goleiro Quinzinho jogou durante todo o segundo tempo e teve participação eficiente ao praticar algumas importantes defesas. Enquanto Quinzinho mantinha a segurança na meta de defesa, os pivos Frede e Lukaian tentavam furar o bloqueio adversário no ataque. Com dribles desconcertantes, ambos os jogadores foram fundamentais na construção das jogadas ofensivas, participando das duas metades da partida. Numa das investidas, Lukaian deixou André em situação confortável para marcar o terceiro tento do Brasil no jogo, mostrando o entrosamento dos atletas da Krona na seleção.
Em situações diferentes, mas unidos pelo mesmo ideal. Aos 33 anos, o fixo André, que já vestiu por mais de cem vezes a camisa da seleção, atuou neste domingo (11) com a mesma raça e objetividade comparada aos últimos jogos pelo Brasil. Dentro de quadra, organizou principalmente o sistema defensivo da equipe. No ataque, André apareceu como elemento surpresa em várias ocasiões e, numa delas, deixou sua marca ao tocar sutilmente na saída do goleiro colombiano.
Por outro lado, o jovem Murilo, de 20 anos, teve maturidade suficiente para não sentir o peso da camisa amarelinha no seu primeiro desafio defendendo o Brasil. Contra a Colombia, o ala revelado pela Krona Futsal criou as principais jogadas de ataque e teve atuação coroada ao marcar um gol, sendo o primeiro representando a seleção.
Nesta segunda-feira (12), o Brasil volta a enfrentar a Colombia. Desta vez, o amistoso internacional será realizado em Primavera do Leste (MT), às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário